VÍDEO: Divertimentos das Festas da Cidade e Gualterianas vão ficar na Alameda Dr. Alfredo Pimenta

Os divertimentos associados às Festas da Cidade e Gualterianas vão mesmo ficar na Alameda Dr. Alfredo Pimenta. A Câmara Municipal de Guimarães já publicou o edital que confirma a mudança destes atractivos habitualmente instalados junto ao teleférico para aquela zona da Cidade, bem como a proibição do estacionamento em toda a Alameda Dr. Alfredo Pimenta e na alameda sem nome, localizada a norte da Avenida de São Gonçalo, adjacente ao estádio D. Afonso Henriques, a partir do próximo domingo à noite e até ao dia 8 de Agosto.

Os trabalhos de preparação do recinto para as festas já estão a decorrer, com a retirada dos arbustos do separador central existente na Alameda Dr. Alfredo Pimenta.

Funcionários da Autarquia já se encontram no local para a realização das adaptações necessárias para o acomodamento dos divertimentos.

Entre a próxima segunda e quarta-feira, será proibido o trânsito na Alameda Dr. Alfredo Pimenta, no seu tramo compreendido entre a Rua Teixeira Pascoais e a Escola Secundária Francisco de Holanda, não sendo admissível o acesso local sem prévia autorização das autoridades - a Polícia Municipal ou PSP.

Nas ruas de Guimarães já estão a ser também instaladas as iluminações para dar brilho a mais uma edição das Gualterianas.

Marcações: Festas Gualterianas, Alameda Alfredo Pimenta, Festas da Cidade e Gualterianas

Imprimir Email