Instalação das iluminações das Festas da Cidade e Gualterianas está atrasada



A instalação das iluminações das Festas da Cidade e Gualterianas está atrasada.
Tudo devido a uma reclamação no âmbito do concurso que levou o júri a atribuir o serviço à empresa que, à partida, era a segunda classificada. Nesse intervalo, a empresa A. Barreira que supostamente seria a vencedora do concurso, iniciou a instalação das iluminações sem a respectiva adjudicação. O recurso que entretanto doi decidido a favor da empresa Iluminarte, obrigou à retirada das ornamentações que já tinham sido colocadas nas principais ruas da Cidade pela empresa A. Barreira, apanhando de surpresa os comerciantes e transeuntes que nem chegaram a ter oportunidade de apreciar os efeitos decorativos.
Ontem de manhã, na Rua de Santo António e Rua Gil Vicente, a retirada das iluminações causava estranheza e incompreensão.
Fonte camarária confirma um atraso nos trabalhos e esclarece que até final desta semana a grande parte das ornamentações estarão instaladas.
De acordo com os termos do concurso, as iluminações tinham de estar instaladas até à passada sexta-feira.
Recorde-se que o programa oficial das Festas da Cidade e das Gualterianas começam sexta-feira com a abertura da XXII edição da Feira de Artesanato que decorrerá no jardim da Alameda de S. Dâmaso.


quarta, 24 julho 2019 08:38 em Sociedade

Marcações: Festas da Cidade e Gualterianas, iluminações

Imprimir