Propostas para os tempos livres este domingo em Guimarães



No programa de animação da Feira de artesanato de Guimarães, este domingo há Teatro Visual/Humor Absurdo, com «A cerimónia». Para ver às 21h30.

Este domingo prossegue a festa em honra de S. Cristóvão, padroeiro dos motoristas.
De acordo com o programa, este domingo, às 10h15, há procissão com saída da Igreja do Campo da Feira e em direcção à Penha onde haverá missa, com a participação dos Bombeiros de Guimarães. De tarde há convívio com animação com folclore e cantares ao desafio.

Em Atães/Rendufe realizam-se festas em honra de S. Cosme e S. Damião de Lobeira. Às 16h30 há procissão, depois leilão de oferendas e a partir das 21h00 animação musical com o grupo de concertinas do CRCA e o Grupo musical de Mascotelos.

Em Pinheiro há festas em honra do Divino Salvador.
Este domingo, o destaque vai para a procissão, seguida de actuação do Grupo Folclórico da Corredoura.

A edição deste ano do Eco Fest Curviã chega ao fim este domingo. O dia é dedicado à comunidade, com a mostra associativa.
O dia começará pelas 10h00 com uma caminhada intergeracional. Pelas 11h00 o dia continuará com uma aula de Zumba, como forma de relaxamento pós-caminhada. Por volta das 14h30 começam actividades culturais e recreativas.
O evento decorre nos Espaços Criativos, em Brito.

Este domingo o Clube Desportivo de Aldão realiza a sua festa.
É uma iniciativa inserida na Festa da Freguesia que serve para promover o convívio entre os atletas, apresentar as equipas para a nova temporada e angariar fundos.
De acordo com o programa, às 15h00 há torneio de sueca. Às 21h3' são apresentadas as equipas de benjamins e infantis. A partir das 22h00 há espectáculo com Domingos Araújo.

O Festival de Teatro Cem Cenas chega ao fim este domingo.
No anfiteatro da Colegiada da Oliveira há teatro pelo Nova Comédia Bracarense que leva à cena a peça «Hitchcock».
O espectáculo é às 16h30 com entrada livre.

Termina este domingo a 2ª edição da Semana Multicultural na União de Freguesias de Souto Santa Maria, Souto São Salvador e Gondomar.
O programa deste domingo conta com futebol, caminhada e almoço e convívio que se prolonga por todo o dia.


domingo, 28 julho 2019 09:29 em Sociedade

Marcações: propostas, tempos livres

Imprimir