Quatro feridos em acidentes de viação ocorridos em Fermentões, Selho S. Jorge e Nespereira

Dois feridos ligeiros foi o resultado do acidente de viação ocorrido ontem à noite, na Rua de Santa Eulália, em Fermentões. O sinistro envolveu duas viaturas ligeiras de passageiros, causando ferimentos a um homem, de 41 anos, e a uma mulher, de 31 anos.

Os Bombeiros Voluntários de Guimarães foram mobilizados às 21h28, tendo prestado assistência aos sinistrados que, depois, foram conduzidos ao Hospital da Senhora da Oliveira.
A PSP de Guimarães foi chamada a registar a ocorrência.

Em Selho S. Jorge, ontem à tarde, um homem de 41 anos sofreu ferimentos considerados ligeiros, após o despiste do motociclo que conduzia. O acidente ocorreu na Rua 25 de Abril.
Os Bombeiros Voluntários de Guimarães foram alertados às 16h14, enviando para o local os meios necessários para prestar assistência ao sinistrado que foi conduzido ao serviço de urgência do Hospital da Senhora da Oliveira.
A GNR foi chamada a registar a ocorrência.

Em Nespereira, na EN 105, ontem à tarde, uma colisão que envolveu um motociclo e uma viatura ligeira de passageiros causou um ferido ligeiro. O sinistrado, de 35 anos, seguia no veículo de duas rodas.
Os Bombeiros Voluntários de Vizela receberam o alerta às 17h22, tendo prestado assistência ao sinistrado que posteriormente foi conduzido ao Hospital Senhora da Oliveira.

domingo, 04 agosto 2019 08:34 em Sociedade

Marcações: Nespereira, Fermentões, Acidentes

Imprimir