VÍDEO: 'Jackpot' do Totoloto de 5,5 milhões de euros registado em Guimarães

O boletim premiado com o 'jackpot' de cinco milhões e 500 mil euros do Totoloto foi registado em Guimarães.

No concurso do último sábado, a chave sorteada (composta pelos números 05 – 13 – 29 – 30 - 47 e pelo número da sorte 04) valeu um prémio milionário.
No Kiosk, localizado no GuimarãeShopping, ninguém sabe quem é o apostador ou apostadora que acertou na chave sorteada, mas tão cedo não será esquecido o momento em que foi recebida a informação do Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Sara Ferreira, colaboradora do estabelecimento, felicitou o apostador contemplado. "Não sabemos quem é o cliente, ainda não apareceu ninguém! Sabemos que o registo foi feito aqui e é uma grande alegria saber que alguém vai receber um prémio com esta expressão financeira", afirmou, fazendo questão de, juntamente com Andreia Ferreira e Patrícia Albuquerque, dar "os parabéns ao feliz contemplado" que terá de desembolsar para o Estado uma taxa de 20 por cento do prémio, ou seja, 1 milhão e 100 mil euros. Realçando que "há pessoas que estão a desistir do Euromilhões para apostarem no Totoloto", Sara Ferreira recorda outros prémios chorudos atribuídos naquele estabelecimento, como o Mega Pé de Meia, desejando a quem tiver o boletim sorteado, "que pense bem onde vai investir tanto dinheiro".

Marcações: Guimarães, prémio, Totoloto, jackpot, Kiosk

Imprimir Email