Cinco feridos em acidentes de viação ocorridos em Mesão Frio, Ponte, Fermentões e Morreira

 

Um automóvel despistou-se e o ocupante da viatura sofreu ferimentos, ao final da tarde desta quinta-feira, na Rua dos Encados, em Mesão Frio.

Os Bombeiros Voluntários de Guimarães foram alertados às 19h07, mobilizando para o local dois operacionais e uma ambulância. A vítima, do sexo masculino, de 40 anos, sofreu ferimentos ligeiros e foi conduzida ao Hospital da Senhora da Oliveira.

Na vila de Ponte, duas pessoas sofreram ferimentos ligeiros na sequência de uma colisão entre três viaturas. O sinistro ocorreu na Rua de S. João Baptista.

Os Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas receberam o alerta às 18h05, enviando para o local cinco operacionais e duas ambulâncias. 

As vítimas, homem, de 48 anos, e uma mulher, de 59 anos, foram assistidas e depois conduzidas ao Hospital da Senhora da Oliveira. A Brigada de Trânsito registou esta ocorrência.

A corporação taipense foi solicitada a prestar socorro aos sinistrados de um outro acidente de viação, ocorrido na Estrada Nacional que liga Guimarães a Braga, na zona da Morreira. O alerta foi dado às 19h10, seguindo para o local três elementos e uma ambulância. A vítima, um homem de 52 anos, foi conduzida ao Hospital de Braga.

Em Fermentões, na Rua de Santa Eulália, um jovem de 24 anos sofreu ferimentos ligeiros após a colisão que envolveu o motociclo em que seguia com um veículo ligeiro de passageiros. Os Bombeiros Voluntários de Guimarães receberam o alerta às 11h59, enviando para o local dois operacionais e uma ambulância. A vítima foi assistida e conduzida ao Hospital da Senhora da Oliveira.

A PSP de Guimarães registou a ocorrência.

Marcações: acidente

Imprimir Email