Folclore e celebrações religiosas animam este sábado



O Grupo Folclórico da Casa do Povo de Briteiros promove este sábado a 45.ª edição do Festival Internacional de Folclore.
O festival tem início às 21h00, contando com desfile e participação de seis grupos, sendo um de Espanha.

No Fest'In Folk Corredoura, este sábado, há gala de folclore, pelas 21h30, no Campo de São Mamede.

Realiza-se também este sábado o 21.º Festival de Folclore de Tabuadelo, com a participação de cinco grupos. O evento tem início às 21h30 no largo da Junta de Freguesia de Tabuadelo, sendo organizado pelo Grupo Folclórico Recreativo de Tabuadelo.

Realiza-se este fim-de-semana, a festa em Honra de São Lourenço em Calvos. Este sábado, às 20h30, celebra-se uma novena seguida de procissão de velas. Pelas 22h00, actuará o Grupo Amazónia.

Em Sande S. Lourenço, há festejos ao padroeiro, este sábado com o Festival do Rancho Folclórico Estrelas Douradas de Sande S. Lourenço.

Começam hoje as festas em honra da Nossa Senhora do Rosário, em Brito. Este sábado, realiza-se a visita aos mordomos pelo Grupo dos Zés Pereiras dos Escuteiros de Brito. O programa continua na próxima quarta-feira.

Este sábado, realiza-se a segunda edição do Sarau de Cantares, iniciativa organizada pelo Grupo de Cantares "Estados d'Alma" com o apoio da Junta de Freguesia de Briteiros Santo Estêvão e Donim. O evento vai decorrer a partir das 21h00, no Largo da Igreja em Donim.


Imprimir Email