Três feridos em despiste em Polvoreira, atropelamento em Mesão Frio e colisão em Brito

Três pessoas sofreram ferimentos esta tarde na sequência de três acidentes de viação registados no concelho de Guimarães, nas freguesias de Polvoreira, Mesão Frio e em Brito.

Em Polvoreira, uma mulher de 53 anos sofreu ferimentos ligeiros, após o despiste e capotamento da viatura que conduzia, registado na EN 105, na zona de Covas.
Os Bombeiros Voluntários de Guimarães foram mobilizados às 15h12, enviando para o local os meios de socorro. A vítima foi assistida e conduzida ao serviço de urgência do Hospital da Senhora da Oliveira.
A PSP de Guimarães foi chamada a registar a ocorrência.

Em Mesão Frio, uma mulher de 73 anos foi atropelada por um veículo ligeiro de passageiros. O acidente ocorreu na Rua da Cruz da Argola.
Os Bombeiros Voluntários de Guimarães foram alertados às 14h16, prestando assistência à vítima que, depois, foi conduzida ao Hospital da Senhora da Oliveira. A PSP foi chamada a registar a ocorrência.

Em Brito, um jovem de 20 anos ficou ferido após a colisão entre o motociclo em que seguia e um automóvel. O acidente ocorreu na Rua da Chã.
A corporação vimaranense foi mobilizada às 15h01, prestando auxílio ao sinistrado que sofreu ferimentos ligeiros.

A GNR de Guimarães registou a ocorrência.

sexta, 16 agosto 2019 17:07 em Sociedade

Marcações: Brito, despiste, Polvoreira, atropelamento, Mesão Frio, colisão

Imprimir