Inscrições para «mercado de segunda mão» do programa da GreenWeek

Está aberto o período de inscrições para a venda de produtos de segunda mão na GreenWeek Guimarães.
Trata-se de um mercado destina-se à venda de objectos exclusivamente usados, como antiguidades, numismática, filatelia, livros, jornais, revistas, postais e calendários, discos em vinil e cassetes, brinquedos, louça e artigos decorativos, vestuário, calçado e equipamento eléctrico e electrónico.

A GreenWeek Guimarães é uma iniciativa de sensibilização e consciencialização para a sustentabilidade ambiental, tendo como objectivo envolver e mobilizar a população para os desígnios e os planos de desenvolvimento sustentável do território de Guimarães.
Até ao dia 15 de Setembro decorre o prazo de inscrições para o «Mercado de Segunda Mão», que se realizará no Largo Condessa do Juncal, no dia 22 de Setembro, entre as 09h00 e as 13h00.
Os interessados devem enviar e-mail para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com os seguintes elementos obrigatórios para a candidatura: nome completo, NIF, contacto telefónico e tipo de objectos a vender.


Marcações: mercado de segunda mão, GreenWeek

Imprimir Email