Ex-estudantes da Universidade do Minho encontram-se este sábado



Realiza-se este sábado o encontro anual de ex-estudantes da Universidade do Minho. Iniciativa marcada para o campus de Azurém.

A sexta edição do encontro «Caixa Alumni» tem o mote «UM mesmo sentido», procurando realçar que todos os antigos alunos, através das respectivas experiências e trajectórias, são elementos fundamentais do projecto UMinho e da sua vasta comunidade.

Para lá da estratégia que serve os interesses da Universidade enquanto instituição de ensino, o evento dos antigos estudantes serve para encontros e reencontros, feitos de muitas recordações:

A sexta edição do encontro dos antigos alunos da Universidade do Minho começa pelas 18h00 deste sábado com um cocktail de boas-vindas, ao som da banda Nameless Trio, um projecto de fusão de bossa nova de ex-alunos da UMinho. 

Seguem-se o jantar volante, um espectáculo com Herman José e animação com DJ. O programa inclui ainda visitas guiadas a alguns espaços do campus e momentos musicais a cargo da Afonsina - Tuna de Engenharia da UMinho.


Marcações: Guimarães, Universidade do Minho, Azurém, alunos

Imprimir Email