Inscrições para a Estafeta da Amizade encerram amanhã

 

A quarta edição da Estafeta da Amizade realiza-se no próximo domingo, 13 de Outubro, e este ano a partida será na cidade de Braga e chegada na Alameda Doutor Alfredo Pimenta, em Guimarães, com uma extensão de cerca de 20 quilómetros.

As inscrições para a edição 2019 da Estafeta da Amizade decorrem até 10 de Outubro, através do site da organização, sendo que apenas são consideradas válidas inscrições em grupo de quatro elementos constituídas obrigatoriamente por dois elementos masculinos e dois femininos. No caso de equipas já inscritas nas anteriores edições, basta enviar uma mensagem com o nome da referida equipa.

Este é um projecto que une duas históricas cidades, com 100% das receitas de inscrições a reverterem para as Cerci Braga e Cercigui, sob o lema “Duas Cidades, Um Território”.

A organização disponibiliza transportes para os participantes, com saída às 08h00 de Guimarães (Alameda Dr. Alfredo Pimenta) para a zona da meta, em Braga, no Estádio 1.º de Maio.O horário de partida dos autocarros para os pontos intermédios inicia-se às 9h30 e termina às 9h40. Os atletas que não estejam presentes deverão assegurar transporte.

A partida tem início às 10h00, em Braga, e os segmentos da corrida serão compreendidos entre Braga,Trandeiras, Balazar, S. João de Ponte e Guimarães, tendo cada um aproximadamente 5 quilómetros de extensão. Durante este período, na EN101 e respectivos acessos, o trânsito estará condicionado.

Marcações: Estafeta da Amizade

Imprimir Email