Câmara vai organizar «Mercado de Natal» em Guimarães

O Município de Guimarães pretende realizar, este ano, o evento «Guimarães, Cidade Natal» onde se inclui um Mercado de Natal.
Em comunicado, o Município pretende transportar os visitantes ao universo natalício, pela disposição de decoração de Natal, animação alusiva ao imaginário da época e espaços de comercialização de produtos.

Para a realização do evento, a Câmara pretende concessionar, de forma gratuita, os stands para a comercialização de produtos nas áreas do artesanato, têxteis, alimentação e bebidas, produtos infantis, comércio de livros e artigos de papelaria, decoração, entre outros.

Segundo o Município, o número de espaços disponíveis duplicou em comparação com a edição do ano passado.
Os interessados devem fazer a sua inscrição, até ao próximo dia 31, podendo ser individuais ou colectivas, permitindo a ocupação do espaço de forma rotativa ou complementar entre uma ou mais entidades, sejam elas associações, colectividades ou entidades privadas.

Poderão ser aceites candidaturas, a título excepcional, para infraestruturas próprias, desde que adequadas ao enquadramento da decoração do espaço.
As candidaturas deverão ser remetidas para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou entregues em mão no Palácio Vila Flor, de terça a sexta-feira, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00.


Marcações: mercado de natal

Imprimir Email