Casa do Povo de Fermentões reúne em duas assembleias gerais esta segunda-feira



A Casa do Povo de Fermentões reúne em duas assembleias gerais esta segunda-feira.
Numa primeira assembleia extraordinária, vai ser debatida e votada uma proposta para autorização de constituição e registo de propriedade horizontal sobre o prédio urbano situado no gaveto entre a Rua Pintor José Maria Caçoila e a Avenida Padre João Fernandes Machado, em Fermentões, nos termos aprovados pela Câmara Municipal de Guimarães e autorização, ao Presidente da Direção e Tesoureiro da Direção, a formalizarem as deliberações aprovadas junto das entidades competentes.
A reunião está marcada para as 21h00 e se à hora marcada não estiver presente a maioria legal de sócios, a Assembleia Geral realizar-se-á meia hora depois, às 21h30, com qualquer número de sócios.

Numa segunda sessão, a reunião tem por objectivo discutir uma alteração às condições contratuais do contrato de abertura de crédito de financiamento em conta-corrente caucionada aprovado pela Caixa Económica Montepio Geral, nos termos propostos e aprovados por aquela instituição financeira. A proposta inclui a necessidade de autorizar o Presidente da Direcção, o Vice-Presidente para a Área Financeira e o Tesoureiro da Direção, a formalizarem as novas condições contratuais junto daquela instituição financeira.
A assembleia está marcada para as 21h30, no Salão Nobre da sede social. Se à hora marcada não estiver presente a maioria legal de sócios, a Assembleia Geral realizar-se-á meia hora depois, ou seja às 22h00 com qualquer número de sócios.


Marcações: Assembleia Geral, Casa do Povo de Fermentões

Imprimir Email