Carrinha furtada em Fermentões encontrada em Mogege graças à atenção de ouvinte da Rádio Santiago

A Rádio Santiago é a companhia permanente de quem está em casa, nos momentos de trabalho e de lazer.

No período nocturno, são muitos os profissionais dos mais diferentes sectores de actividade que laboram ao som da Santiago, participando nas emissões para partilhar e ajudar a resolver problemas.

Na última madrugada, o paradeiro de uma viatura ligeira de mercadorias foi localizado graças à atenção de um ouvinte, distribuidor de produtos de panificação, residente em Ronfe. 

Após ter ouvido a informação do desaparecimento recente ocorrido em Fermentões de um veículo, de cor vermelha, com a respectiva marca, modelo e matrícula, o ouvinte Carlos Pereira que fazia a sua ronda na zona de Mogege, apercebeu-se da presença do veículo em causa naquela zona no concelho de Famalicão. 

Seguiu-se o contacto com a Rádio Santiago que permitiu posteriormente informar o proprietário da carrinha sobre o seu paradeiro. O veículo estava estacionado naquele local há oito dias, tinha combustível... Só a bateria se encontrava descarregada.

Resolvido o problema, o veículo já regressou a Guimarães e vai ser encaminhado para as instalações da PSP para as peritagens necessárias para a investigação do furto. A carrinha terá sido furtada em Fermentões e abandonada em Mogege, não apresentando quaisquer danos materiais.

Marcações: Rádio Santiago

Imprimir Email