Propostas para esta sexta-feira

Saiba que propostas existem esta sexta-feira que podem ser uma boa proposta para começar o fim-de-semana.
Esta sexta-feira há mais um espectáculo do Guimarães Jazz

No CCVF actua Rudy Royston Flatbed Buggy. Espectáculo às 21h30.

O Centro Comunitário – Hemeroteca Mediateca Educativa promove esta sexta-feira, pelas 21h30, uma noite de poesia, subordinada ao tema «Poetas da Terra».
A sessão contará com a presença de poetas vimaranenses e integra apresentação e declamação de poemas.

O CAR vai comemorar 80 anos. De acordo com a instituição vimaranense, a efeméride começa a ser festejada sexta-feira mas as iniciativas festivas vão prolongar-se ao longo do próximo ano.
No primeiro dia de festa, sexta-feira, às 21h30, há tertúlia subordinada ao tema «A História do CAR». Sábado, às 18h30 são hasteadas as bandeiras na sede e jantar comemorativo na Escola na Escola Secundária Francisco de Holanda.

Esta sexta-feira começa a já tradicional festa do Grupo Desportivo Águias de S. Romão. São três dias de uma iniciativa que promete muita animação.
De acordo com o programa, sexta-feira, às 21h00, com animação a cargo de Johnny Abreu.
A iniciativa realiza-se nas futuras instalações do complexo desportivo.

Em Conde há festejos em honra de S. Martinho. A noite será animada com a actuação de Jaimão.

Em Candoso S. Martinho há festas em honra do Santo padroeiro.
Esta noite há homenagem a Guilherme Mendes com um espectáculo de cantares ao desafio.

Os antigos alunos da escola primária da freguesia de Pinheiro vão reunir num jantar convívio. Trata-se de uma iniciativa marcada para esta sexta-feira, que tem por objectivo juntar a comunidade na freguesia.
De acordo com o programa, às 19h00, realiza-se uma missa pelos antigos alunos já falecidos, seguindo-se o jantar convívio.

Começa esta sexta-feira mais uma exposição de aves da Sociedade Ornitológica de Guimarães, nas instalações do Intermarché de Urgezes.
Na mostra podem ser apreciadas cerca de mil aves de variadas espécies. Neste primeiro dia, a exposição de aves pode ser visitada entre as 10 e as 19h00.


Marcações: propostas

Imprimir Email