Câmara de Guimarães quer seleccionar jovem para estágio em Dijon



A Câmara Municipal de Guimarães procura jovem para projecto de colaboração com a cidade geminada francesa de Dijon.
O Município de Guimarães e a Câmara de Dijon estabeleceram uma parceria, no âmbito da geminação existente entre as duas cidades, para um intercâmbio de jovens no ano de 2020. Guimarães, através da Casa da Juventude de Guimarães irá acolher um jovem da cidade francesa.
Pretende-se seleccionar um jovem com idade entre os 18 e 25 anos, preferencialmente que fale fluentemente francês e que obrigatoriamente domine a língua inglesa.

No âmbito da parceria, a Câmara de Guimarães está à procura de um ou uma jovem, para uma experiência em contexto profissional de 10 meses no Jardim da Ciência de Dijon.
Estão garantidas ajudas de custo para despesas com alimentação, possibilidade de almoço da cantina da Câmara de Dijon e a estadia será suportada pela Câmara de Dijon.
O início do estágio será em Janeiro de 2020, havendo disponibilidade imediata para acolher o jovem ou a jovem seleccionado.
As candidaturas deverão ser enviadas para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até ao próximo dia 6 de Dezembro, acompanhadas de CV e carta de motivação.


em Sociedade

Marcações: estágio, Dijon

Imprimir