CERCIGUI lança campanha «cada km conta» para adquirir nova viatura

 

A CERCIGUI lançou uma campanha denominada «cada km conta». Trata-se de uma campanha que tem por objectivo angariar fundos para aquisição de uma carrinha de 16 lugares.

O Presidente da instituição justifica a necessidade de "renovar o parque automóvel da CERCIGUI que está muito desgastado e nesse sentido pretendemos adquirir uma carrinha adaptada para duas cadeiras de rodas".

Ainda segundo Rui Leite, para conseguir concretizar este objectivo a CERCIGUI espera a habitual ajuda da comunidade, nomeadamente cidadãos e empresas. "A carrinha que pretendemos comprar é muito importante para o desenvolvimento das nossas actividades e vai substituir uma carrinha do nosso parque automóvel que já não oferece as necessárias condições de segurança no transporte dos nossos utentes", sublinha Rui Leite.
"O pouco que cada um possa dispensar, para juntos conseguirmos angariar o valor total necessário para a aquisição da carrinha, é importante para podermos continuar a prestar um serviço digno e seguro aos nossos clientes", pode ler-se num comunicado da CERCIGUI.

A ideia da campanha é começar com o «Conta-Quilómetros» no valor da compra e à medida que as pessoas façam o seu donativo, através da compra de senha ou cupões, é convertido em quilómetros, explica Rui Leite, salientando que as empresas podem deduzir o valor dos seus donativos para efeitos de valor tributável. "O objectivo será alcançado quando chegarmos a ZERO e tivermos angariado os 72.655 € necessários para a aquisição da desejada carrinha, uma MAN Furgão TGE 5180 RWD Extra Longo", refere Rui Leite.

Aquisição de senhas/cupões pelos interessados estão disponíveis na CERCIGUI. Para efeitos de donativo o IBAN da CERCIGUI é PT50 0035 2040 00013164530 41.

terça, 03 dezembro 2019 09:25 em Sociedade

Marcações: CERCIGUI, campanha

Imprimir