Selo de Excelência de Qualidade em Voluntariado - Join4Change - entregue esta quinta-feira a Guimarães

Guimarães vai receber o Selo de Excelência de Qualidade em Voluntariado – Join4Change, da Confederação Portuguesa do Voluntariado, atribuído ao Banco Local de Voluntariado (BLV), pelas suas boas práticas.

A sessão pública realiza-se esta quinta-feira, às 14h00, no Centro Cultural Vila Flor, no âmbito das comemorações do Dia Internacional do Voluntário e contará com a presença do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo.

O programa das comemorações do Banco Local de Voluntariado começa às 10h00, contemplando ainda as celebrações nacionais pela Agência Nacional Erasmus+ Juventude em Acção e a entrega dos prémios inspiradores, pelo Corpo Europeu de Solidariedade 2019.

A sessão de abertura conta com as presenças de Paula Oliveira, vereadora da Câmara Municipal de Guimarães e de Luís Alves, director da Agência Nacional Erasmus+. As comemorações do Dia Internacional do Voluntário decorrem até domingo, dia 8, com as celebrações nacionais da Agência Nacional Erasmus+ Juventude em Acção.

quinta, 05 dezembro 2019 09:07 em Sociedade

Marcações: Banco Local de Voluntariado, Selo de Excelência de Qualidade em Voluntariado

Imprimir