Ossadas humanas encontradas em Alijó poderão pertencer a camionista vimaranense

A Polícia Judiciária (PJ) de Vila Real foi, esta quinta-feira, chamada para investigar o aparecimento de ossadas humanas na zona de Casas da Estrada, no concelho de Alijó, existindo a suspeita de poderem pertencer ao camionista vimaranense que está desaparecido desde Fevereiro, após um acidente na auto-estrada A4.

Segundo a fonte da GNR, citada pelo jornal on-line O Minho, as ossadas foram encontradas por um popular numa área atingida por um incêndio, neste verão, e a “cerca de um quilómetro” da A4.
A Polícia Judiciária foi chamada ao local para investigar.

Contactada pelo Grupo Santiago, fonte da família do vimaranense Ângelo Domingos Fernandes revelou que foi contactada pela PJ, mas ainda não há confirmação da identidade

O camionista de 47 anos, residente em Azurém, está desaparecido desde a tarde em que sofreu um acidente quando seguia ao volante do veículo pesado de mercadorias na auto-estrada A4, no troço entre Vila Real e Murça.

Na altura, a GNR informou que quando os militares chegaram ao local encontraram o camião tombado na autoestrada, sem, no entanto, encontrarem indícios do condutor.

Aquela força policial disse que, de acordo com testemunhas e as câmaras de videovigilância da A4, o homem saiu da autoestrada perto do local do acidente.

A GNR efectuou buscas nas imediações e nas aldeias próximas, com recurso a cães, e a militares do comando de Vila Real e do Grupo de Intervenção de Proteção e Socorro (GIPS). O desaparecimento do motorista vimaranense tem sido investigado pela PJ de Vila Real.

Marcações: Polícia Judiciária, desaparecido, camionista, auto-estrada A4

Imprimir Email