Vimágua alarga rede de água em Selho S. Jorge e S. Cristóvão

A Vimágua está a promover obras de prolongamento da rede de abastecimento de água das freguesias de Selho S. Jorge e Selho S. Cristóvão.
Em Selho S. Jorge as obras decorrem na Rua do Ladoso e Travessa do Ladoso. A intervenção tem uma extensão de 270 metros e contempla a instalação de 13 ramais domiciliários.

Paralelamente, decorre a obra de alargamento da mesma rede, numa extensão de 665 metros, na Rua do Bacelo e Rua do Cardido, na freguesia de S. Cristóvão de Selho. Esta intervenção, corresponde à execução de 25 ramais domiciliários.
A Rua do Cardido ficará, também, dotada de redes de saneamento, encontrando-se a ser instalados 294 metros de colectores e executados 15 ramais de ligação de saneamento.
No seu conjunto, as referidas obras em curso têm um custo superior a 128 mil euros que servirão uma população equivalente a 164 pessoas.
Em comunicado, a empresa inter-municipal salienta que "os serviços públicos de abastecimento de água e saneamento de águas residuais urbanas são indiscutivelmente indicadores de desenvolvimento e bem-estar, pelo que a Vimágua mantém-se apostada em prosseguir com a realização de investimentos em extensão de redes de água e saneamento".


Marcações: Vimágua, rede de água

Imprimir Email