Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas vai a eleições este sábado

Este sábado é dia de eleições na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas. O Padre José Machado vai ser reconduzido no cargo de Presidente da instituição, sendo que é o único candidato ao cargo.

Em declarações à Santiago, o Padre José Machado confessa que estava determinado a deixar o cargo mas objectivos ainda não concretizados e as pressões para que se mantivesse no cargo fizeram com que se apresentasse novamente às urnas.

Aos 83 anos o Padre José Machado vai cumprir mais três anos como Presidente dos Bombeiros das Taipas, assumidamente uma causa de vida, apesar de nem sempre os «soldados da paz» serem reconhecidos pelo trabalho comunitário que desempenham, a começar pela própria autoridade nacional.

A assembleia geral eleitoral ordinária dos Bombeiros das Taipas realiza-se entre as 10h00 e as 17h30. Na mesma assembleia vai ainda ser discutido e votado o Plano de Acção e do Orçamento para o ano de 2020 e outros assuntos da competência da Assembleia e do interesse geral da Associação.

Marcações: eleições, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Taipas

Imprimir Email