Mensagem de Natal do Presidente da Câmara

Vimaranenses: Enquanto Presidente da Câmara, quero contribuir para uma Guimarães cada vez melhor. Uma Cidade Natal, onde nasça, dia a dia, uma esperança nova num futuro melhor. Uma história feita futuro. Uma história que se traduza em respostas às questões mais prementes que temos de enfrentar. Sabemos que o desígnio da sustentabilidade ambiental é um caminho já encetado, com resultados excepcionais. O mesmo se aplica à educação, cultura e desporto. Também ao desenvolvimento económico e aos centros de ciência e saber. Na reconfiguração do território, estamos a trabalhar para o nascimento de novos espaços, modernos e desafiadores. Acrescentamos cidade à Cidade. Guimarães, enquanto território, está longe de se esgotar, antes se renova ano a ano.
Mas Natal também é tempo de atenção. E é na atenção que coloco na auscultação dos vossos anseios que procuro um caminho de sucesso. É nesse devir, que nos transporta para o futuro, que Guimarães se cumpre. Uma cidade, nove Vilas, quarenta e oito freguesias, cada vez melhores. Um território Vimaranense de pessoas felizes e comprometidas. Uma cidade de todos nós.

Com o espírito solidário que nos caracteriza, celebremos o Natal em Guimarães, a Cidade Natal, hoje e sempre, de todos os portugueses.

Feliz Natal para todos!


Marcações: Domingos Bragança, Mensagem de Natal

Imprimir Email