«Guimarães de mãos dadas» para oferecer mamógrafo ao Serviço de Oncologia do Hospital de Guimarães



«Guimarães de mãos dadas» é uma iniciativa que se realiza sexta-feira no Centro Cultural Vila Flor. Trata-se de uma acção solidária que junta 15 instituições de Guimarães e 15 artistas e tem por objectivo angariar a verba necessária para comprar e oferecer um mamógrafo ao Serviço de Oncologia do Hospital da Senhora da Oliveira.
A receita do espectáculo da próxima sexta-feira reverte, integralmente, para a compra do mamógrafo.
Trata-se de um importante equipamento no que respeita à prevenção do cancro da mama que custa cerca de 160 mil euros.

«Guimarães de mãos dadas» junta as instituições Lions Clube de Guimarães, Refood, APCG, CERCIGUI, Because I Care, Associação Vencedores do Cancro Unidos pela Vida, Santa Casa da Misericórdia de Guimarães, Fraterna, Rotary Clube de Guimarães, Universidade do Minho, Patronato de S. Sebastião, Casa da Criança, Cruz Vermelha de Guimarães, Lar de Santa Estefânia e ADESCRE de Mesão Frio.

No âmbito do espectáculo passarão pelo palco do Centro Cultural Vila Flor 15 artistas, Neno, Zé Miguel, Mister Roland, Marco Génio, Fragmentos, Lince, John and the Charmers, Dino Freitas, Tetracord'Ensemble, Dona Lu, Paulo Rodrigues, José Alberto Reis, Vimaranes, Tio Óscar e Manuel de Oliveira. O espectáculo é sexta-feira, às 21h30. Os bilhetes custam 10 euros.


Marcações: oncologia, Guimarães de mãos dadas

Imprimir Email