GNR continua a realizar buscas para encontrar Fernando «Conde»



A GNR continua a realizar diligências para tentar encontrar Fernando «Conde», o vimaranense de Creixomil desaparecido desde o passado dia 8.
Ontem, a GNR foi chamada a casa do amigo, conhecido por Toni do Penha com quem «Conde» terá dito à família que se ia encontrar na noite em que desapareceu. Alguns amigos de Toni estranharam que este não atendesse o telemóvel e decidiram alertar as autoridades, tendo posteriormente sido encontrado em casa, em Vila Nova de Sande, com indícios de intoxicação por medicamentos. A meio da tarde de ontem os Bombeiros das Taipas foram chamados ao local e transportaram Toni ao Hospital da Senhora da Oliveira.
De acordo com o Correio da Manhã, Toni já terá sido interrogado pelas autoridades, tendo negado que se tivesse encontrado com Fernando «Conde» na noite do passado dia 8.
Recorde-se que ontem terminaram as buscas no Rio Ave. No enatnto, as autoridades já realizaram diligências noutros locais, nomeadamente em Longos, freguesia onde terá sido detectado um sinal do telemóvel de Fernando «Conde». Certo é que este vimaranense de 61 anos continua desaparecido, desconhecendo-se também o paradeiro da sua viatura, um Volvo de cor preta.


Marcações: Fernando «Conde»

Imprimir Email