VÍDEO: Colisão aparatosa entre automóvel e autocarro provoca um ferido em Guimarães

O condutor de um automóvel sofreu ferimentos após uma colisão com um veículo pesado de transporte de passageiros, ocorrida esta manhã, cerca das 8h30, no cruzamento da Rua Abade de Tagilde com a Avenida Combatentes da Grande Guerra, no centro da Cidade de Guimarães.

O embate causou danos avultados na viatura ligeira de passageiros e, por sorte, não atingiu uma transeunte que circulava no passeio. O automóvel rodopiou e ainda tocou no muro de uma habitação.

O condutor sofreu ferimentos considerados ligeiros, tendo sido assistido no local pela equipa da Ambulância do Hospital Senhora da Oliveira e depois conduzido ao serviço de urgência daquela unidade hospitalar.

A PSP de Guimarães foi chamada a registar e investigar acidente, ocorrido num local que é apontado como um ponto crítico da sinistralidade citadina. A existência de um sinal STOP a meio da Avenida (de sentido único e descendente) que é atravessada por uma Rua nem sempre é visível pelos automobilistas, situação que se agrava em dias de chuva devido às condições do pavimento.

terça, 03 março 2020 09:35 em Sociedade

Marcações: acidente

Imprimir