Família encontra jovem que estava desaparecido há uma semana

O jovem vimaranense de 18 anos, que residia na Rua da Atouguia, na freguesia de Creixomil, foi encontrado pela sua família na cidade do Porto, depois de estar desaparecido desde da última segunda-feira, dia 2.

Depois de não ter recebido notícias das forças policiais, a família de Ricardo Silva decidiu ir à procura do jovem, espalhando cartazes pela cidade do Porto, que acabou por encontrar à porta de uma superfície comercial na cidade invicta. 

Segundo a irmã, Daniela Silva, o jovem estava desorientado quando foi encontrado e sem identificação pessoal. 

Recorde-se que há cerca de três semanas Ricardo Silva foi trabalhar para um circo em Santa Maria da Feira, onde estava a viver. De acordo com Daniela Silva, o irmão terá sido agredido e, depois de ter recebido assistência hospitalar, para onde foi encaminhado por um agente da autoridade à civil, foi instalado numa pensão no Porto. "Ele está psicologicamente afectado. Vamos levá-lo ao Hospital para ver se está tudo bem e depois seguiremos até à Polícia, pois a queixa é para se manter. O dono do circo agrediu o meu irmão e fracturou-lhe o nariz. Vamos passar pela Polícia, porque esse senhor vai continuar a fazer a outras pessoas o que fez ao meu irmão", disse.

Na passada segunda-feira, Ricardo Silva desapareceu, alegadamente depois de ter recebido um telefonema, cerca das 12h00, para se dirigir à Segurança Social, na Rua da Alegria, no Porto. 

De acordo com as informações recolhidas pela família junto da PSP, na sequência das agressões de que terá sido vítima no domingo (dia 1), Ricardo Silva ficou sem telemóvel e documentos pessoais.

Marcações: desaparecido, Ricardo Silva

Imprimir Email