Covid-19: Vimágua encerra atendimento ao público em Guimarães e Vizela



A Vimágua, enquanto entidade prestadora de um serviço público essencial e no sentido de prevenir a propagação do COVID-19, encerra, com efeitos imediatos, e até decisão em contrário, o atendimento ao público, quer no seu edifício sede quer no balcão de atendimento de Vizela.
Assim, as situações, como sejam, celebração de contratos, denúncia de contratos, alteração de dados nos contratos, pedidos de ramais, comunicação de leituras, reclamações, pedidos de licenciamento, informações relativas a cadastro de redes, pedidos de esclarecimento e marcação de vistorias, devem ser tratadas por email, por telefone ou através do Balcão Digital.
A Vimágua pode ser contactada através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Deverá, sempre, ser indicado um n.º de telefone para eventual contacto.
O contacto telefónico para assuntos relacionados com facturas, contratos de prestação de serviços de água e saneamento e comunicação de leituras é o 253 439 560 ou o número 800 200 646.
Para informações relacionadas com pedidos de licenciamento, fiscalização, execução de ramais e cadastro de redes, deverá ser contactado o número 253 439 560.
Para comunicação de fugas, faltas de água, falta de pressão ou derrames de esgoto, o número de contacto será o número 800 910 410.
Importa, ainda, informar que serão alargados os prazos de pagamento de facturas e possibilitado o pagamento no multibanco, até 20 dias após a data limite de pagamento.
O mesmo sucederá com as referências de multibanco constantes dos avisos de corte e avisos de dívida.
As presentes medidas estarão em constante avaliação, apelando-se ao sentido cívico de todos, para facilitar a gestão deste momento crítico, devendo o contacto com a Vimágua ser feito apenas nas situações que se revelem, absolutamente, necessárias.


Marcações: Vimágua, covid-19

Imprimir Email