Cerimónias fúnebres de lordelense que morreu em acidente de bicicleta marcadas para amanhã

Realizam-se amanhã as cerimónias fúnebres do vimaranense vítima de um trágico acidente de viação ocorrido na passada sexta-feira, ao final da tarde, em Santo Tirso.

Joaquim Manuel Gomes Ramos, de 44 anos, residente em Lordelo, seguia ao volante de uma bicicleta quando sofreu um embate com um veículo pesado de mercadorias, com reboque, que transportava cubos de cimento.

O acidente ocorreu na Variante 104, numa zona próxima da rotunda de acesso à auto-estrada A3.

Os Bombeiros Voluntários de Santo Tirso receberam o alerta às 17h38, prestando assistência ao sinistrado, numa operação em que contou com o apoio da equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Famalicão. O condutor do velocípede ainda foi conduzido com vida ao Hospital de São João, no Porto, onde veio posteriormente a falecer.

As circunstâncias em que ocorreu o acidente estão a ser investigadas pelo Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação da GNR do Porto.

O corpo de Joaquim Ramos, picheleiro e com um percuso comunitário de dedicação à actividade de diversas instituições de Lordelo, deverá chegar esta segunda-feira às 17h30 à capela mortuária daquela vila, estando as cerimónias fúnebres marcadas para amanhã, à mesma hora, na igreja paroquial.

Foto do acidente: Cortesia Jornal do Ave

Marcações: acidente, bicicleta

Imprimir Email