VÍDEO: PSP chamada à Rua Eça de Queirós para terminar com música na varanda

O momento que Portugal e o Mundo atravessam tem originado as mais variadas manifestações de solidariedade para com os profissionais de saúde e segurança que estão na primeira linha de combate à Covid-19. Manifestações também de entretenimento para as muitas pessoas que estão a seguir as recomendações da DGS para o isolamento voluntário em casa.

Apesar de ser uma ideia "importada" de Itália, muitos têm sido os moradores que nas suas janelas ou varandas fazem com que os vizinhos ouçam música, possibilitando assim um momento do dia diferente. Na Rua Eça de Queirós, a iniciativa de alguns minutos tem acontecido há alguns dias, e neste sábado houve música novamente.

No entanto, por volta das 22h30, a PSP foi chamada ao local, atendendo a uma queixa de um dos vizinhos que alegou a sua hora de descanso. De imediato, o DJ de serviço acatou as ordens das autoridades, desligando a música mesmo perante o desagrado e as vaias dos muitos moradores pelo que estava a acontecer.
Já sem música gravada, todos fizeram questão de cantar o hino nacional à capela em mais um momento emotivo nestes dias difíceis para todos nós.

domingo, 22 março 2020 02:56 em Sociedade

Imprimir