Hospital Senhora da Oliveira recebeu material de protecção fruto de parceria promovida por designer vimaranense



A designer de moda vimaranense Alexandra Oliveira, fundadora da marca Pé de Chumbo, desenvolveu uma parceria com diversas empresas textêis da região do Vale do Ave para produzir material de protecção para os profissionais de saúde do Hospital Senhora da Oliveira, concretamente cogulas, cobre botas e manguitos.

Com o acompanhamento directo e supervisão de elementos do Grupo de Coordenação de Prevenção e Controlo de Infeção e Resistência aos Antimicrobianos do Hospital, já foi possível entregar as primeiras 2.500 unidades deste material de protecção. Para além de apoiar o Hospital Senhora da Oliveira a designer e as empresas parceiras ofereceram ainda à USF Ronfe as fardas para os seus profissionais de saúde.

As empresas parceiras desta iniciativa, que tem o apoio da GuimarãesMarca, são: Sampedro; Elastoni – Confecções, Ltda.; Couple Oz, Ltda.; Alexandre Melo Têxteis Lar; TMR Fashion Clothing, Ltda.; Cátia e Manos Têxteis Lar, Ltda., Jaimitex Confecções, Ltda.; R. Lobo Empresa de Confecções, Ltda.; New Textiles, Ltda.; Carcil; Bless Internacional; Domingos Costeira; Impetus Portugal Têxtil, AS; Mesclaversátil – Confecções de Vestuário, Ltda. e Lunartex.


Marcações: Hospital Senhora da Oliveira, covid-19

Imprimir Email