Covid-19: Vitória, Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes e Nuno Espírito Santo oferecem Central de Monitorização para Cuidados Intensivos do Hospital



O Grupo Santiago apurou junto de fonte fidedigna que o antigo jogador do Vitória Sport Clube, Nuno Espírito Santo e também Cristiano Ronaldo e o seu empresário Jorge Mendes, fizeram importantes donativos ao Hospital da Senhora da Oliveira.

Com efeito, numa fase em que o espírito de ajuda e solidariedade social se reveste de particular importância, o Hospital da Senhora da Oliveira enaltece a postura do Vitória SC que, desde a primeira hora, abraçou a campanha “Todos por Todos” de forma a angariar fundos para ajudar a combater o surto de COVID-19 que se vive no nosso concelho.

O Clube iniciou, prontamente, uma série de contactos que permitiram uma contribuição quadripartida do próprio Vitória SC, do conceituado treinador Nuno Espírito Santo, cuja forte ligação à nossa Cidade sobressaiu uma vez mais, do empresário Jorge Mendes e do jogador Cristiano Ronaldo.

Fruto desta iniciativa, o Hospital da Senhora da Oliveira vai receber uma importantíssima Central de Monitorização para Unidade de Cuidados Intensivos especialmente vocacionada, nesta fase de pandemia, para doentes com COVID-19, bem como diverso equipamento de protecção individual para os seus profissionais.

Esta será uma enorme mais-valia face aos meios actualmente existentes, permitindo optimizar os cuidados médicos prestados aos doentes daunidade hospitalar de Guimarães. Estes são donativos que vêm juntar-se a vários outros já noticiados pelo Grupo Santiago no âmbito de uma grande onda de solidariedade quando vivemos em pandemia.


Marcações: covid-19, Cristiano Ronaldo , Nuno Espírito Santo, Jorge Mendes, Central de Monitorização para Unidade de Cuidados Intensivos

Imprimir Email