Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Guimarães lança desafio aos artistas vimaranenses



A Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Guimarães lançou o desafio aos artistas vimaranenses “para se unirem na organização de uma iniciativa através das redes sociais” que ajude os vimaranenses a ficar em casa.”

A ideia, anunciada em comunicado, tem por objectivo o reforço do apelo para que os cidadãos continuem a cumprir o Estado de emergência, recentemente renovado pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

O PS Guimarães destaca que “o balanço do trabalho desenvolvido, em articulação com o Governo do país e com as autoridades sanitárias” coloca Guimarães “na primeira linha da frente e de combate” à pandemia provocada pela Covid-19. “Contudo, além da dimensão sanitária, económica a dimensão cultural também preocupa o Partido Socialista de Guimarães que lança o desafio aos artistas vimaranenses para se unirem na organização de uma iniciativa através das redes sociais que ajude a ficar em casa”, pode ler-se no comunicado.

O líder da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Guimarães, Luís Soares, ressalva que “uma Páscoa de contenção garantir-nos-á a todos um futuro melhor. E se o tempo for passado a divulgar a cultura de Guimarães, o esforço que fazemos hoje será menor.”

Marcações: PS Guimarães, covid-19

Imprimir Email