Covid-19: Claque do Moreirense FC entregou artigos de protecção individual à Junta de Moreira de Cónegos

A claque do Moreirense FC cumpriu esta quarta-feira uma missão solidária com a entrega de um conjunto de viseiras à Junta de Freguesia de Moreira de Cónegos.

Na cerimónia realizada ao final da tarde, o Presidente daquela Autarquia recebeu os equipamentos de protecção angariados e oferecidos pelos membros da claque do clube e que agora serão distribuídos pelas famílias e instituições com maior necessidade da Vila. António Brás, acompanhado naquele momento pela Secretária da Assembleia de Freguesia, Diana Silva, fez questão de agradecer o empenho dos jovens na concretização de uma acção "que tanto enaltece a nossa Vila, por este gesto solidário e fundamental nesta luta que é uma luta de todos".

O Autarca sublinhou que têm sido "muitas as empresas, associações e pessoas a procurarem a Junta de Freguesia para saberem como podem ajudar", congratulando-se com o movimento existente no combate à propagação do novo coronavírus.

Na sessão, a claque do Moreirense FC esteve representada pelos jovens Jorge Santos, Mauro Porto e Carlos Ferreira.

No próximo sábado, a Junta de Freguesia de Moreira de Cónegos vai proceder à distribuição de equipamentos de protecção individual à diferentes freguesias da vila, oferecidas pelas empresas Vermis Confecção de Vestuário Lda. e Confecções Cruzeiro, numa iniciativa em que contarão com o apoio dos escuteiros.

quarta, 08 abril 2020 20:23 em Sociedade

Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, covid-19

Imprimir