Deputados de Guimarães do Partido Socialista acompanham instituições e empresas



Os Deputados de Guimarães do Partido Socialista eleitos pelo Distrito de Braga, estiveram no terreno para recolher e avaliar informações de várias entidades da região dos mais diversos sectores da sociedade.

Na área da saúde os deputados Luís Soares e Sónia Fertuzinhos reuniram com o Conselho de Administração do Hospital da Senhora da Oliveira e com a Direção do Agrupamento de Centros de Saúde Guimarães e Vizela que integram as autoridades de Saúde Pública que têm comandado o combate à pandemia.

Na área social os Deputados estabeleceram contactos com dirigentes de IPSS, com o Director e serviços do Centro Distrital da Segurança Social e com outros organismos, procurando acompanhar sobretudo, as situações de maior risco que têm surgido, dando o apoio e contributo, promovendo quando necessário a articulação entre as entidades, colaborando desta forma, na resolução dos problemas.

Os deputados do PS dedicaram ainda parte dos últimos dias às empresas dos mais diversos sectores e aos trabalhadores no sentido de saber das dificuldades que enfrentam disponibilizando informações e apoiando-os junto dos diferentes organismos do Estado, no âmbito das medidas que têm sido definidas e implementadas pelo Governo. Esta semana os Deputados de Guimarães procurarão acompanhar o trabalho desenvolvido pelos Agrupamentos das Escolas de Guimarães no início do terceiro período.


Marcações: Guimarães, Luís Soares, PS de Guimarães, Sónia Fertuzinhos

Imprimir Email