ASMAV comemora 25 de Abril de 1974 com iniciativas de carácter digital



A Associação de Socorros Mútuos Artística Vimaranense - ASMAV, vai comemorar o 25 de Abril de 1974 com duas iniciativas, de carácter digital, que terão lugar na próxima sexta-feira, dia 24.

Assim, pelas 18 horas, a ASMAV promove um debate, em directo, na página da rede social Facebook da instituição - https://www.facebook.com/asmav.pt/ -, que contará comAndré Freire, José Adelino Maltez e Francisco Teixeira, subordinado ao tema “Está a pandemia a ameaçar a democracia?”.

Mais tarde, a partir das 22 horas, será apresentado, em estreia, um filme de sete minutos, na página do Facebook da ASMAV, alusivo ao trabalho social e cívico da instituição, comemorativo e homenageando o 25 de abril de 1974.

A ASMAV entende que “estando embora o país em estado de emergência, por razões sanitárias, não só a democracia não está suspensa como se exige, ainda mais, o exercício crítico e atento dos direitos fundamentais, porque a democracia não é um projeto com um fim determinado, antes um esforço sempre continuado de participação cívica, entreajuda comunitária, solidariedade e justiça.”


Marcações: 25 de Abril , ASMAV

Imprimir Email