Workshop “... da Escola de Engenharia para o tecido produtivo” realiza-se quinta-feira



A colaboração entre a Escola de Engenharia da Universidade do Minho e o tecido produtivo estará em debate, na próxima quinta-feira, numa iniciativa promovida pelo Gabinete de Crise e da Transição Económica do Município de Guimarães

O workshop terá como tema “... da Escola de Engenharia para o tecido produtivo” e visa debater a interação entre os centros de investigação e desenvolvimento e o tecido produtivo do concelho de Guimarães.
Esta acção faz parte do plano de iniciativas que o Gabinete de Crise e da Transição Económica do Município de Guimarães levará à prática, e cujo objectivo é a mitigação do impacto económico negativo provocado pela Covid-19. Do programa consta ainda um debate final, cujo objectivo é permitir a interacção entre os responsáveis das empresas participantes e os oradores, uma oportunidade para esclarecimento de dúvidas e promoção de futuras colaborações.

A abertura do workshop estará a cargo do presidente da Câmara Municipal, Domingos Bragança, e de António M. Cunha, presidente executivo do Gabinete de Crise e da Transição Económica.


terça, 19 maio 2020 09:55 em Sociedade

Marcações: Câmara Municipal de Guimarães, Escola de Engenharia da Universidade do Minho

Imprimir