Feira Municipal reabre sexta-feira com lotação máxima de 320 clientes



As regras para a reabertura da Feira Municipal de Guimarães, agendada para a próxima sexta-feira, já estão definidas.
Seguindo as novas medidas do plano de desconfinamento, a Feira Municipal vai abrir ao público em condições de segurança e que garantam confiança aos seus utentes.

De acordo com as normas estabelecidas, será obrigatório o uso de máscara ou viseira pelos feirantes e clientes e apenas podem ser atendidas duas pessoas de cada vez por banca. É também aconselhado o distanciamento de pelo menos dois metros entre os clientes e os consumidores.

A lotação do espaço será de 320 clientes, no sentido de cumprir a ocupação máxima indicativa de 0,05 pessoas por metro quadrado de área. De modo a evitar uma concentração excessiva de pessoas, funcionará apenas uma entrada, assim como duas saídas. Tanto na entrada como em diferentes pontos do recinto será disponibilizada solução de base alcoólica de desinfecção. Os feirantes estão igualmente obrigados a disponibilizar o gel desinfetante em todas as bancas.

A Câmara Municipal promoverá acções de limpeza, higienização e desinfecção no recinto da feira e ficará definida uma área de isolamento.


Marcações: Câmara Municipal de Guimarães, Feira Municipal

Imprimir Email