VÍDEO: Feira semanal das Taipas procura o regresso à normalidade

A feira semanal das Taipas reabriu esta segunda-feira. Depois da reabertura do Mercado de Produtos Alimentares, há duas semanas, agora reabriu a feira semanal para todos os sectores de actividade. 

Seguindo as condições de higiene e segurança previstas pela DGS e no cumprimento da legislação em vigor, comerciantes e clientes voltaram a fazer negócio, na expectativa de que tudo regresse à normalidade o mais rápido possível.  

"As pessoas ainda estão com receio, mas com o tempo tudo vai voltar à normalidade. Temos de ser positivos. Foi muito difícil, mas perdendo o medo vai tudo melhorar", explica a comerciante Paula Veiga, salutando o regresso de trabalho. 

Também satisfeito com o regresso ao serviço, Domingos Costa mostra-se entusiasmado com o regresso à feira semanal das Taipas depois de "tempos difíceis". "Está a começar, mas à primeira vista parece tudo bem organizado e vejo as pessoas com vontade de comprar. É muito bom este regresso depois de tanto tempo sem actividade. Temos de olhar para a frente", atira.

 

Marcações: feira semanal das Taipas

Imprimir Email