Parque de Campismo da Penha reabre dia 4 com lotação reduzida

O Parque de Campismo da Penha, Guimarães, reabre na próxima quinta-feira, dia 4 de Junho, dando-se início à época campista 2020, que está previsto venha a terminar em 30 de Outubro. Devido ao período de calamidade que se vive actualmente, a Turipenha, entidade gestora do espaço, cumprindo as directrizes da Direcção Geral da Saúde (DGS), "planificou e ajustou os serviços de forma a oferecer aos campistas uma solução adaptada a esta nova realidade, reforçando os serviços de limpeza e higiene e limitando a lotação de campistas".

Em comunicado, a Presidente da Turipenha, Sofia Ferreira, explica que “foi reforçada a equipa de limpeza para que se possa oferecer aos campistas um serviço seguro. A confiança dos campistas é fundamental e podemos garantir que cumpriremos todas as orientações emanadas das entidades oficiais, nomeadamente da DGS”.

Os parques de campismo só poderão admitir nos seus espaços 2/3 da sua capacidade máxima e numa fase inicial decidiu a Direcção da Turipenha autorizar a entrada a um máximo de 150 campistas.

segunda, 01 junho 2020 18:12 em Sociedade

Marcações: Parque de Campismo da Penha

Imprimir