Junta de Freguesia de Caldelas lança desafio Eco-Famílias XXI



A Junta de Freguesia de Caldelas, a Brigada Verde e a ABAE - Educação Ambiental para a Sustentabilidade, voltam a lançar o desafio Eco-Famílias XXI que pretende inspirar as famílias de Caldas das Taipas para práticas mais sustentáveis e a revelarem maiores preocupações com o ambiente, o território e a comunidade.

Podem participar famílias que vivem nas Caldas das Taipas bastando que um elemento da família se registe e preencha um questionário até 31 de Julho em https://ecofreguesias21.abae.pt/eco-…/freguesia-de-caldelas/. Todas as famílias inscritas receberão um exemplar dos livros «Taipinhas mostra a sua Vila» e «A lenda da Ara de Trajano».

Considera-se família o conjunto de pessoas com dois ou mais elementos (incluindo uniões de facto) e que coabitem no mesmo fogo/habitação em mais de 50% do seu tempo. Consideram-se como famílias elegíveis aquelas que habitem em casa própria ou alugada total/parcialmente na Vila de Caldas das Taipas.

Esta actividade conta para a candidatura de Caldas das Taipas a Eco-Freguesia XXI de 2020 que aquela vila vimaranense obteve há dois anos.


Marcações: Caldas das Taipas, Eco-Famílias XXI

Imprimir Email