Vimaranense surpreendido pela PSP a assaltar residência no Porto

Um homem, de 35 anos, desempregado e residente em Guimarães, foi detido no Porto, por ter sido surpreendido pelos agentes da PSP quando participava no assalto ao interior de uma habitação situada na Rua de Roriz, naquela Cidade. Estava acompanhado de um outro assaltante, de 44 anos, igualmente desempregado e residente em Coimbra.

Em comunicado publicado na sua página do Facebook, o Comando Metropolitano da PSP do Porto refere que os agentes em serviço de patrulhamento no local verificaram que os dois indivíduos "abandonavam o interior de uma residência, assumindo um comportamento suspeito".

“No local, os agentes policiais constataram que a porta de entrada da habitação se encontrava aberta, apresentando sinais de arrombamento", precisa a PSP, acrescentando que: "Interceptados, veio a verificar-se que se encontravam na posse de uma estatueta (arte sacra), diversos materiais ferrosos, candeeiros, ferramentas e garrafas de bebidas espirituosas, entre outros artigos que haviam subtraído do interior da residência ali localizada”.

sexta, 24 julho 2020 09:18 em Sociedade

Marcações: PSP, assalto, residência , Porto

Imprimir