Interrupção de abastecimento de água afecta várias freguesias de Guimarães

A Vimágua vai interromper o fornecimento de água esta terça-feira, afectando a população de várias artérias de Azurém, Creixomil Fermentões e na União das Freguesias de Oliveira, São Paio e São Sebastião.

Trata-se de uma situação que resulta da necessidade de possibilitar as operações necessárias à criação de zonas de monitorização e controlo das redes, tendo em vista o acompanhamento, em tempo real, do desempenho das redes de distribuição

As ruas abrangidas na freguesia de Azurém são as seguintes: Avenida Nossa Senhora da Conceição, Praceta Padre Luís Gonzaga;  Rua da Amorosa; Rua Doutor João Afonso Almeida; Rua Doutor José Pinto Rodrigues; Rua Francisco Ribeiro de Castro; Rua Nossa Senhora da Conceição; Rua Padre Abílio dos Santos Barbas; Rua Professor Doutor Arnaldo Sampaio e Travessa do Pombal.

Em Creixomil as seguintes: Bairro Manuel Machado; Rua Alto da Bandeira, Rua Arqueólogo Mário Cardoso; Rua Associação Artística Vimaranense; Rua Bouça do Pinheiro; Rua da Saudade; Rua de São Sebastião; Rua do Pinheiro; Rua Oneca Mendes; Rua Professor António Marques Dias da Silva; Travessa Bouça do Pinheiro; e Travessa Oneca Mendes. 

Na freguesia de Fermentões: Bairro da Fraternidade; Largo Nossa Senhora da Conceição; Rua da Silveira; Rua Padre Avelino Barros da Silva; e Travessa Senhora da Conceição. 

Por último, na União das Freguesias de Oliveira, São Paio e São Sebastião: Largo das Margaridas, Rua da Atouguia; e Rua das Violetas. 

A interrupção do serviço de fornecimento de água terá início pelas 14h00, prevendo-se o seu restabelecimento pelas 18h00.

segunda, 27 julho 2020 12:16 em Sociedade

Marcações: interrupção de abastecimento de água

Imprimir