Águas do Ave S.A. vai investir 44 milhões até ao final de 2004

A Águas do Ave SA. acaba de fazer a adjudicação dos dois primeiros concursos da empresa. O concurso AR1, Águas Residuais já foi adjudicado. Está, agora, em fase de audiência prévia referente à frente de drenagem que vai de Riba D'Ave a Santo Tirso. O primeiro concurso foi adjudicado por 1 milhão e 616 mil euros e o segundo por 639 mil, 635 euros. A Águas do Ave SA abriu ainda um outro concurso internacional que sai hoje publicado no jornal oficial das Comunidadse Europeias e que tem três lotes.

O primeiro referente aos interceptores de Lordelo, no concelho de Guimarães. No segundo lote está integrada a duplicação dos interceptores do Ave, de Vermil, do Selho, este último com prolongamento desde Fermentões até S. Torcato. Neste lote estão ainda contemplados os interceptores de Brito e da Ribeira da Canhota nas Taipas todos pertencentes ao concelho de Guimarães.

Refira-se que a Águas do Ave S.A. espera investir até ao final deste ano 44 milhões de euros em projectos de investimentos e adjudicar concursos no valor de 14 milhões de euros.
Para 2005 a empresa tenciona adjudicar obras estimadas em 100 milhões de euros.

domingo, 08 agosto 2004 07:08 em Sociedade

Marcações: Sociedade

Imprimir