PSP fez detenções por tráfico de estupefacientes e posse de arma ilegal



A Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da Divisão Policial de Guimarães da PSP procedeu à detenção, esta quarta-feira, de dois homens, de 27 e 43 anos, suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefacientes e por posse de arma ilegal.

A detenção aconteceu na Rua Nossa Senhora da Conceição, na freguesia de Azurém, pelas 15 horas, depois dos agentes da PSP terem dado ordem de paragem a uma viatura. Relata aquela força policial que na sequência desta acção, o condutor e o passageiro ficaram muito nervosos. Sujeitos a uma revista de segurança, um dos suspeitos foi intercetado na posse de cocaína suficiente para 54 doses, heroína suficiente para duas doses e a quantia de 285 euros em dinheiro. O outro suspeito estava na posse de uma arma de fogo (pistola 6,35 mm), com carregador e quatro munições.

O detido que se encontrava na posse do produto estupefaciente vai, amanhã, ser presente no Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão. O outro homem foi notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Guimarães.


Marcações: PSP de Guimarães, Comando Distrital de Braga da PSP

Imprimir Email