Lions de Guimarães lança apelo para o Peditório da Liga Portuguesa Contra o Cancro

Entre os próximos dias 30 de Outubro e 2 de Novembro decorrerá o habitual Peditório da Liga Portuguesa Contra o Cancro. No âmbito da organização do peditório deste ano, o Lions Clube de Guimarães lança o apelo aos vimaranenses para que se inscrevam como voluntários para ajudarem na concretização da iniciativa.

O presidente do Lions Clube de Guimarães fala da necessidade de voluntários para cobrir todo o município de Guimarães.

O Lions Clube de Guimarães desde 1984 é a entidade responsável pela organização do Peditório em todo o concelho de Guimarães, sendo que de 1985 a 2019, nos 35 anos de peditório o Lions Clube de Guimarães, entregou à Liga PCC o valor global de 1.506.170,86 euros.

No ano de 2019 o peditório rendeu o valor global de 46.052,43 euros. Parte dos resultados obtidos no concelho de Guimarães revertem a favor do Núcleo de Oncologia do Hospital Senhora da Oliveira e que permitiu a aquisição de diverso equipamento de que este serviço estava necessitado.

Poderá fazer a inscrição seja através do formulário existente na página institucional da Liga Portuguesa Contra o cancro ou do Lions Clube de Guimarães mediante contacto a estabelecer pela página do clube no Facebook, Instagram ou via email (guimaraes.lionsclubemail.com).

quarta, 30 setembro 2020 09:30 em Sociedade

Marcações: Peditório, Lions Clube Guimarães, Liga Portuguesa Contra o Cancro

Imprimir