Presidente da Câmara de Guimarães visitou instituição onde utentes e funcionários testaram positivo à Covid-19 em Airão São João

O Presidente da Câmara de Guimarães visitou este sábado o Lar da Fundação Casa do Paço, em Airão S. João, instituição onde vários utentes e funcionários testaram positivo à Covid-19.

Em comunicado, a Autarquia justifica a iniciativa no conjunto de visitas que Domingos Bragança tem vindo a efectuar a lares e estruturas residenciais de apoio a idosos que registam casos de infeção com o novo coronavírus. “Não deixem de dar todo o apoio necessário aos nossos idosos. O que interessa é defender os utentes e prestadores de serviços. A Câmara Municipal de Guimarães estará sempre presente para conceder toda a ajuda necessária”, refere o comunicado, citando o Presidente do Município.

"Em Airão São João, após visita realizada ao Lar da Fundação Casa do Paço, que testou casos positivos na instituição, Domingos Bragança deixou uma “mensagem de esperança e de rápida recuperação” dos utentes e colaboradores que contraíram a doença. Acompanhado pela Vereadora da Acção Social, Paula Oliveira, destacou “o empenho e o esforço de todos neste tempo de pandemia em que vivemos”, conclui o comunicado, sem precisar qual o número de utentes e funcionários que foram infectados naquela Instituição.

Marcações: covid-19, Fundação Casa do Paço

Imprimir Email