Vitória e White Angels promovem campanha de recolha de alimentos

O Vitória e o Grupo Organizado de Adeptos White Angels unem-se para levar a cabo, nesta quadra natalícia, uma campanha de recolha de bens alimentares, a distribuir posteriormente por instituições da cidade. Considerando o contexto atípico que atravessamos, e não sendo possível a habitual troca de alimentos por bilhetes, será oferecida uma máscara de proteção individual do Vitória Solidário a quem contribuir com a doação de bens alimentares. 

O Vitória e os White Angels apelam à "solidariedade" dos sócios e adeptos do clube, que podem dirigir-se, a partir desta sexta-feira, ao Atendimento ao Associado no Estádio D. Afonso Henrique, assim como à Vitória Store do Espaço Guimarães. 

"Esta campanha, que conta também com o apoio da empresa Fermir, é complementar a outras ações que o Vitória Solidário está a levar a cabo em prol da comunidade, reforçando a responsabilidade social que o clube tem assumido num contexto de amplas dificuldades e que convoca as forças da cidade para um trabalho coletivo em prol dos mais necessitados e dos mais desfavorecidos", lê-se numa nota colocado no sítio da internet do clube.

Marcações: Vitória Sport Clube, White Angels, recolha de alimentos

Imprimir Email