Três pessoas sofreram intoxicação após fuga de gás em Mesão Frio

Três pessoas sofreram uma intoxicação por inalação de gás e tiveram de receber assistência hospitalar. Tudo aconteceu ontem, ao final da tarde, na Avenida Rio de Janeiro, na freguesia de Mesão Frio.

Duas mulheres, de 36 e 40 anos, e um homem de 52 anos encontravam-se no interior de um apartamento quando foram assistidos pelos Bombeiros Voluntários de Guimarães. 

De acordo com informações obtidas pelo Grupo Santiago, as vítimas apresentavam sintomas como falta de ar, sensação de desmaio, sonolência e prostração.

A corporação vimaranense foi alertada às 18h16, enviando para o local seis operacionais e três viaturas. Na operação de socorro, os bombeiros identificaram como causa provável da intoxicação uma fuga de gás registada numa caldeira. O equipamento foi desligado e a habitação ventilada.
As vítimas foram assistidas pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação, seguindo depois para o serviço de urgência do Hospital Senhora da Oliveira, em Guimarães, num estado considerado estável.

A PSP de Guimarães foi chamada a registar a ocorrência.

Marcações: Bombeiros Voluntários de Guimarães , Mesão Frio, intoxicação, fuga de gás

Imprimir Email