«Natal à Janela» anima instituições de terceira idade de Guimarães



Esta segunda-feira, terá lugar a iniciativa «Natal à Janela» organizada em conjunto pelo Município de Guimarães, Associação para o Desenvolvimento para as Comunidades Locais (ADCL), Destacamento da GNR e Centro Social da Irmandade de S. Torcato.

O projecto que vai ao encontro dos séniores que se encontram em acolhimento residencial no Concelho de Guimarães, com um trio-elétrico e a actução de diferentes artistas, nomeadamente Zé Amaro, 4Mens, José Malhoa, Marco Génio, Farra Minhota, José Alberto Reis, João Neto e Leonardo, Cláudia Minhotos Marotos, Nelo Silva, Neno Barros e Marcos Machado.

O «Natal à Janela» vai percorrer diferentes instituições, "espalhando a alegria do Natal", afirma Sérgio Gonçalves presidente da ADCL.
A iniciativa vai decorrer entre as 10h00 e as 18h00, passando, sucessivamente, pelas seguintes instituições: Centro Paroquial Moreira de Cónegos, Centro Social de Guardizela, Centro Social e Paroquial S. Cristóvão de Selho, Lar Beneficente de S. Jorge – Selho S. Jorge, Fundação Casa do Paço - Lar Nª Srª das Preces, Airão, Centro Social e Paroquial de Ronfe, Centro Social de Brito – duas atuações, no Paraíso e em Brito, Casa das Caldelas, Lar Alcide Felgueiras, Caldelas, Lar João Antunes Guimarães e Centro Social da Irmandade de S. Torcato.


segunda, 21 dezembro 2020 10:41 em Sociedade

Marcações: S. Torcato, ADCL, Natal à Janela

Imprimir