«Dar vida à Vila» fecha campanha de Natal com oferta de um íman

A habitual «Vila Natal», que desde 2017 abrilhanta a época natalícia, deu lugar neste ano atípico, ao «Natal na Vila». Sem «Vila Natal», sem aglomerações de pessoas, sem abraços, sem momentos colectivos de partilha, a comissão organizadora encerrou o programa de iniciativas com a oferta de um íman.

Em comunicado, a organização agradece a colaboração de todos que tornaram possíveis as iniciativas, nomeadamente a companhia de teatro Malad’arte nos momentos mágicos nas escolas, a Orquestra do Norte pelas melodias no concerto de Natal, o Piratinha dos Sons nas horas do conto partilhadas online além fronteiras, e muitas outras que tiveram o apoios de diversas entidades, entre elas a Junta de Freguesia de Caldelas e a Câmara Municipal de Guimarães.

"O iman oferecido é uma pequena lembrança que damos à população, um sinal de partilha e de reforço da identidade colectiva. Taipas é a nossa terra e temos orgulho disso. O objecto está a ser distribuído nas caixas de correio juntamente com a publicação Caldas das Taipas em Revista, da Junta de Freguesia", termina o comunicado.

Marcações: Vila Natal, íman

Imprimir Email